segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Festa Branca de Neve

  Laura , nossa morena de neve!!!

  Se tem algo que todo mundo gosta é uma festa linda e perfeita não é mesmo??
  Hoje em dia opções não faltam para que a festa do seu filho fique linda  do jeitinho que você sonhou e o mais importante, que agrade e muito o aniversariante. Seja uma festa mais simples ou mais sofisticada, com um bom planejamento e bons profissionais seu sonho se torna em realidade.
 Então quero compartilhar com vocês a festa da nossa princesa Laura, nossa morena de neve. Tudo lindo!! Perfeito!!!

OS profissionais que ajudaram na realização desse sonho foram

Fotos: Carlos Henrique D'Paula
Decoração: Edna Encantar
Bolo e personagens grandes biscuit : Alline Carvalhaes II
Bonecas de feltro e maçãs: Maria Rendas
Personalizados: Boutique de Papel ( Boutique de Papel - Design e Arte By Jeane Baiense
Lembrancinhas: Christiane Gomes Da Silva (Bia Festas) e mamãe
Doces personalizados: Tia Gracielle Schueng
Bolsas personalizadas: Carla Maria Dorigo
Biscuit: AtelieNeusilene Borel
Laço: Sheila Belmonte













2 comentários:

  1. Querida amiga, obrigada por estar aqui em seu blog. Nossa festa não seria tão especial sem seu talento! Obrigada pelo carinho, compromisso e pontualidade e por sonhar junto comigo! A cada ano vc se supera. Ficou perfeito! Obrigada e parabéns pelo blog.
    Kênia Dantas e Laurinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida. Eu quem te agradeço o carinho para comigo e meu trabalho, você é uma das pessoas que me acompanham desde o início e sempre me deu forças para continuar. Amo participar desses momentos com vocês mesmo distante. Bjão

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!